FABRÍCIO DA NETTOCRED


Nome completo: Fabrício Moreira Menezes
Partido atual: CIDADANIA/SE
Aniversário: 13/12

Fabricio Moreira Menezes é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Nascido em 13 de dezembro de 1983, Fabricio Menezes tem se dedicado ativamente à vida pública, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e bem-estar de sua comunidade.

Como vereador, Fabricio Menezes se dedica a representar e defender os anseios da população, buscando soluções para os problemas e demandas da comunidade. Sua atuação é pautada em princípios como transparência, ética e responsabilidade, buscando sempre o interesse público acima de interesses particulares.

Fabricio Menezes está comprometido em promover o desenvolvimento socioeconômico do município, além de trabalhar para melhorar a infraestrutura, a qualidade dos serviços públicos e a garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos de Nossa Senhora das Dores.

Além de suas atribuições como vereador, Fabricio Menezes participa ativamente da vida comunitária, estando presente em eventos, reuniões e audiências públicas. Ele busca manter um diálogo aberto e próximo com a população, ouvindo suas demandas e necessidades, a fim de direcionar sua atuação política de maneira efetiva.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387
E-mail: nettocred@gmail.com

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
CIDADANIA
Notícia AnteriorFABIO ROSA DE OLIVEIRA