LUCAS LIMA


Nome completo: Lucas de Carvalho Lima
Partido atual: CIDADANIA/SE
Aniversário: 08/11

Lucas de Carvalho Lima é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Ele é reconhecido por seu engajamento e defesa dos direitos dos animais, sendo um defensor ativo da causa animal em sua comunidade.

Lucas de Carvalho Lima nasceu em 08 de novembro de 1993, e desde cedo desenvolveu uma paixão e sensibilidade especial em relação aos animais. Ele acredita que é fundamental promover o respeito e a proteção aos seres vivos, incluindo os animais, e busca oportunidades de criar um ambiente mais humano e compassivo para eles.

Como vereador, Lucas de Carvalho Lima se dedica especialmente à causa animal, trabalhando para criar e fortalecer leis e políticas públicas que promovam o bem-estar e a defesa dos animais em Nossa Senhora das Dores. Ele busca conscientizar a população sobre a importância de tratar os animais com respeito e dignidade, bem como incentiva a adoção responsável e combate práticas como o abandono e o maus-tratos.

Além de sua atuação em defesa dos animais, Lucas de Carvalho Lima também se envolve em outros assuntos relevantes para a comunidade de Nossa Senhora das Dores. Ele busca contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município, trabalhando para melhorar a infraestrutura, os serviços públicos e a qualidade de vida dos cidadãos.

Lucas de Carvalho Lima é reconhecido por sua dedicação e comprometimento com a causa animal, buscando ser uma voz ativa em prol dos direitos e do bem-estar dos animais em Nossa Senhora das Dores. Sua atuação política visa transformar a cidade em um lugar mais humano, consciente e inclusivo, onde todos, incluindo os animais, sejam respeitados e protegidos.

Como vereador, ele procura trabalhar em colaboração com organizações e ativistas da causa animal, bem como com outros vereadores e órgãos do poder público, para promover mudanças significativas em benefício dos animais e da comunidade como um todo.

Lucas de Carvalho Lima é um exemplo de político comprometido com uma causa específica, que busca utilizar sua posição para criar um impacto positivo na sociedade. Sua atuação em defesa dos animais demonstra sua sensibilidade e empenho em construir um mundo mais justo e compassivo para todas as formas de vida.

 

Contatos:

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387
E-mail: 

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
CIDADANIA
Próxima NotíciaHERMERSON SANTOS DE JESUS - 1º SECRETÁRIO - BIÊNIO 2023-2024