GERINO DO GADO BRAVO


Nome completo: Gerino Oliveira Santos 
Partido atual: CIDADANIA/SE
Aniversário: 15/04

Gerino Oliveira Santos é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, situado no estado de Sergipe. Nascido em 15 de abril de 1976, Gerino Oliveira é um cidadão dedicado à vida pública, empenhado em contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar de sua comunidade.

A trajetória política de Gerino Oliveira Santos é marcada por seu compromisso com os interesses da população e sua busca por melhorias para os cidadãos de Nossa Senhora das Dores. Ele acredita na importância da participação cidadã na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Como vereador, Gerino Oliveira Santos trabalha incansavelmente para representar e defender os interesses da população. Sua atuação política é pautada por valores como transparência, ética e responsabilidade, buscando sempre o interesse público e o progresso coletivo.

Com sua dedicação e comprometimento, Gerino Oliveira Santos tem se destacado como uma figura política atuante em Nossa Senhora das Dores. Sua atuação como vereador visa transformar o município em um lugar melhor para se viver, promovendo o progresso social, o fortalecimento da democracia e o bem-estar dos cidadãos.

Gerino Oliveira é um exemplo de político engajado, que busca ouvir e atender às demandas da população, trabalhando incansavelmente para enfrentar os desafios e contribuir para o crescimento de Nossa Senhora das Dores.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
CIDADANIA
Próxima NotíciaJOSÉ AUGUSTO DA SILVA JÚNIOR
Notícia AnteriorMÁRCIO LEAL DE ARAÚJO