JUNINHO CABELEIREIRO

Nome completo: José Augusto da Silva Júnior
Partido atual: PT/SE
Aniversário: 12/09

Jose Agustos da Silva Junior é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Além de sua atuação política, ele se destaca por realizar diversas ações solidárias em benefício da comunidade local.

Nascido em 12 de setembro de 1982, Jose Agustos é um cidadão comprometido com o bem-estar social e o desenvolvimento de sua comunidade. Ele acredita na importância de ajudar o próximo e buscar soluções para os desafios enfrentados pela população.

Como vereador, Jose Agustos da Silva Junior utiliza sua posição para promover ações solidárias no município de Nossa Senhora das Dores. Ele organiza e participa de campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e materiais escolares, visando auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade.

Além disso, Jose Agustos se envolve em projetos de assistência a grupos específicos, como idosos, crianças, pessoas com deficiência e famílias em situação de risco. Ele busca promover a inclusão e a igualdade de oportunidades, fornecendo suporte e recursos para aqueles que mais precisam.

Jose Agustos também se engaja em iniciativas de capacitação e desenvolvimento social, promovendo cursos e palestras sobre temas relevantes para a comunidade, como educação financeira, empregabilidade e saúde. Ele acredita que o conhecimento e a informação são ferramentas poderosas para transformar vidas e fortalecer a comunidade como um todo.

Além de suas ações solidárias, Jose Agustos da Silva Junior exerce suas funções como vereador com dedicação e comprometimento. Ele trabalha para representar e defender os interesses da população, buscando melhorias na infraestrutura, nos serviços públicos e na qualidade de vida dos cidadãos de Nossa Senhora das Dores.

Com sua atuação política aliada às ações solidárias, Jose Agustos busca criar um impacto positivo na sociedade e contribuir para a construção de um ambiente mais justo e solidário. Sua dedicação em servir à comunidade e ajudar os mais necessitados é um exemplo de empatia e compromisso social.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387