NININHO DO SINDICATO

Nome completo: Reginaldo Santos Sá
Partido atual: PSB/SE
Aniversário: 30/03

Reginaldo dos Santos Sá é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Ele se destaca como um defensor incansável dos direitos e interesses dos trabalhadores rurais em sua comunidade.

Nascido em 30 de março de 1967, Reginaldo dos Santos Sá desenvolveu um profundo senso de justiça social e uma conexão especial com a realidade e as necessidades dos trabalhadores rurais. Desde o início de sua trajetória política, ele tem se empenhado em lutar por melhores condições de vida e trabalho para essa importante parcela da população de Nossa Senhora das Dores.

Como vereador, Reginaldo dos Santos Sá direciona seus esforços para promover a valorização dos trabalhadores rurais, buscando políticas públicas que atendam às suas demandas e necessidades. Ele está comprometido em garantir melhores condições de trabalho, acesso a serviços básicos, infraestrutura adequada e programas de capacitação e assistência técnica para os trabalhadores rurais.

Reginaldo dos Santos Sá entende a importância do desenvolvimento rural sustentável e busca promover a agricultura familiar, a agroecologia e a diversificação da produção agrícola. Ele acredita que fortalecer o setor agrícola é fundamental para impulsionar a economia local, gerar empregos e promover a segurança alimentar.

Além de sua atuação em defesa dos trabalhadores rurais, Reginaldo dos Santos Sá também se dedica a outras questões relevantes para a comunidade. Ele busca melhorias na infraestrutura, nos serviços públicos e na qualidade de vida de todos os moradores de Nossa Senhora das Dores, sempre com um olhar especial para os trabalhadores rurais.

Como vereador, Reginaldo dos Santos Sá está presente nas comunidades, ouvindo atentamente as demandas e necessidades dos trabalhadores rurais, e busca articular parcerias e programas que promovam o seu desenvolvimento e bem-estar. Ele é um defensor comprometido, que utiliza sua posição política para amplificar as vozes dos trabalhadores rurais e garantir que suas necessidades sejam atendidas.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387