HERMERSON DE HÉLIO DAS CRUZES

Nome completo: Hermerson Santos de Jesus
Partido atual: PT/SE
Aniversário: 30/07

Hermerson Santos de Jesus é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, situado no estado de Sergipe. Nascido em 30 de julho de 1997, Hermerson Santos é um cidadão dedicado à vida pública, empenhado em contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar de sua comunidade.

Hermerson Santos dedica-se a promover o desenvolvimento socioeconômico do município, bem como a buscar melhorias na infraestrutura, nos serviços públicos e na qualidade de vida dos moradores de Nossa Senhora das Dores. Ele busca colaborar com a implementação de políticas públicas efetivas que beneficiem a população de maneira ampla e significativa.

Além de suas atribuições como vereador, Hermerson Santos participa ativamente da vida comunitária local. Ele está presente em eventos, reuniões e audiências públicas, buscando estabelecer um diálogo próximo e aberto com os cidadãos, ouvindo suas demandas e necessidades, a fim de direcionar sua atuação política de forma eficaz.

Hermerson Santos é um exemplo de político engajado, que busca ouvir e atender às demandas da população, trabalhando incansavelmente para solucionar os desafios enfrentados pela comunidade. Sua atuação política visa promover o progresso de Nossa Senhora das Dores.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387