TONINHO

Nome completo: Antonio dos Reis Lima Neto
Partido atual: PSD/SE
Aniversário: 08/09

Antonio dos Reis Lima Neto é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Nascido em 08 de setembro de 1975, Antonio Lima Neto dedica-se à vida pública com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e progresso de sua comunidade.

A trajetória política de Antonio Lima Neto é marcada por seu comprometimento com os interesses da população e sua busca constante por melhorias para os cidadãos de Nossa Senhora das Dores. Ele acredita no poder transformador da política e na importância de representar os anseios da população.

Antonio Lima Neto trabalha incansavelmente para defender os direitos e interesses da comunidade. Sua atuação política é pautada em valores como transparência, ética e responsabilidade, buscando sempre o bem comum e o desenvolvimento sustentável do município.

Antonio Lima Neto concentra seus esforços em promover o desenvolvimento socioeconômico da região, bem como melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços públicos em Nossa Senhora das Dores. Ele busca soluções para os problemas enfrentados pela comunidade e implementa ações que visam ao progresso e bem-estar dos cidadãos.

Antonio Lima Neto também exerce um papel de fiscalização e acompanhamento das ações do Poder Executivo municipal, garantindo a eficiência e a legalidade das ações governamentais. Ele está comprometido em ser um representante legítimo dos interesses da população, buscando aprimorar a gestão pública e contribuir para a melhoria da qualidade de vida em Nossa Senhora das Dores/SE

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387