Biografia:

Nome completo: Gilson Anastácio dos Santos
Partido atual: PSD/SE
Aniversário: 20/02

Gilson Anastácio dos Santos é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Nascido em 20 de fevereiro de 1975, Gilson Anastácio é um cidadão dedicado à vida pública, comprometido em promover o desenvolvimento e o bem-estar de sua comunidade.

Gilson Anastácio está empenhado em promover o desenvolvimento socioeconômico do município, buscando melhorias na infraestrutura, na qualidade dos serviços públicos e na garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos. Ele busca soluções para os problemas enfrentados pela comunidade e trabalha para implementar políticas públicas que contribuam para o avanço e o bem-estar de Nossa Senhora das Dores.

Com sua dedicação e comprometimento, Gilson Anastácio dos Santos tem se destacado como uma figura política atuante em Nossa Senhora das Dores. Sua atuação como vereador visa transformar o município em um lugar melhor para se viver, promovendo o progresso social, o fortalecimento da democracia e o bem-estar dos cidadãos.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387