MARCIO LEAL NETO DE IOLANDA


Nome completo: Márcio Leal de Araújo 
Partido atual: CIDADANIA/SE
Aniversário: 02/03

Marcio Leal de Araujo é um político brasileiro que exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Ele é reconhecido por seu compromisso e dedicação em defesa de diversas causas importantes para a comunidade.

Nascido em 02 de março de 1981, Marcio Leal é um cidadão engajado e atuante, buscando sempre o bem-estar e o progresso de Nossa Senhora das Dores. Sua trajetória política é marcada por um profundo senso de responsabilidade e pela defesa incansável dos interesses dos cidadãos.

Como vereador, Marcio Leal de Araujo direciona sua atuação para diversas causas importantes para a comunidade. Ele trabalha incansavelmente para promover melhorias na infraestrutura, nos serviços públicos e na qualidade de vida dos cidadãos de Nossa Senhora das Dores.

Além disso, Marcio Leal é um defensor ativo de questões como educação, saúde, segurança, cultura, esporte e meio ambiente. Ele busca desenvolver e apoiar políticas públicas que garantam o acesso igualitário a esses direitos fundamentais, buscando sempre a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de todos os moradores do município.

Marcio Leal de Araujo se destaca por seu comprometimento com a participação cidadã e com o diálogo com a população. Ele está sempre presente em eventos, reuniões e audiências públicas, ouvindo as demandas e necessidades dos cidadãos e trabalhando para direcionar sua atuação política de forma efetiva.

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
CIDADANIA
Próxima NotíciaGERINO OLIVEIRA SANTOS
Notícia AnteriorANTÔNIO DOS REIS LIMA NETO - PRESIDENTE - BIÊNIO 2023-2024